Limpeza geral de residências, em regime eventual ou planeado de acordo com as preferências do Cliente: semanal, quinzenal ou mensal.
Esterilização e remoção de nódoas, sujidade, maus odores e pelos dos seus animais de estimação.
Limpeza e remoção de nódoas, sujidade, maus odores, pelos dos seus animais de estimação e, mais importante, ácaros, fungos e bactérias.
Limpeza geral de Espaços de Trabalho, em regime eventual ou planeado de acordo com as preferências do Cliente, semanal, quinzenal ou mensal.
Serviço prestado em Casa do Cliente sob sua orientação, ou em regime externo, com levantamento e entrega.
Serviço prestado em Residências, Escritórios ou Estabelecimentos Comerciais (Lojas).
Higienização e limpeza com necessidades específicas, como espaços há muito desocupados, Eventos desportivos e musicais, transportes colectivos etc.
A higienização e esterilização são essenciais para a manutenção do seu colchão e por consequência, de um sono eficaz e reparador.
Limpezas de carácter casual ou imprevisto, como é o caso de uma inundação que nos sujou a Casa ou o Escritório ou o fim antecipado de obras.
Limpeza geral de condomínios, em regime eventual ou planeado de acordo com as preferências do Cliente.
Venda de consumíveis de limpeza de alta qualidade: produtos para todas as superfícies, sabonetes e outros.
A Easy adapta-se a sí
Temos, para oferecer aos nossos clientes, todo um espectro de serviços especializados na àrea da limpeza. Caso necessite de um serviço, na nossa àrea profissional de atuação e que não se encontre listado, não hesite em contactar a nossa equipa.
As que se mostrarem necessárias depois da visita ao local a higienizar, contudo, o standard é uma equipa de 2 pessoas.
Exclusivamente produtos certificados pela EU, amigos do ambiente, das pessoas e dos animais.
Não. Só em casos excepcionais e especiais previamente acordados.
Será feito reagendamento com o acordo do cliente.
O pagamento é feito à equipa designada para o trabalho, ou por transferência bancária, em prazos a acordar.
Em princípio sim. Em caso de doença ou impossibilidade absoluta de um elemento procuraremos que uma das pessoas seja a habitual com o elemento de substituição.
Não é necessário um contrato de adesão, excepto para empresas. Para clientes domésticos bastará um compromisso escrito.
Fica ao critério do cliente que deverá assegurar o acesso às zonas de intervenção.
Não. Contudo deverá comunicar inicialmente a existência de problemas com alergias ou outros eventos.
A garantia de uma empresa social e profissionalmente responsável, que prima pelo serviço de excelência.
Além do mais, todos os nossos Colaboradores estão abrangidos por Seguro Acidentes de Trabalho e por Seguro de Responsabilidade Civil Exploração
Um responsável superior irá averiguar as inconformidades existentes de modo a promover a sua rápida reparação.
Sim, com um prazo mínimo de 48 horas e com reagendamento.
O orçamento prévio que apresentamos ao Cliente permitirá conhecer melhor as formas de trabalhar da Easy2Clean.